quinta-feira, 29 de julho de 2010

Compromisso Feito !!!!

Requerimento nº 489 / 2010


Retirada de entulhos, situada na avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos em frente ao nºs 2377, 2371 lado oposto, neste Município.




Ofício nº 141 / 2010
Ausência de placa de concreto sobre um bueiro na Rua Caruaru em Peixinhos.

terça-feira, 27 de julho de 2010

A Nossa Voz é só Gratidão











Com o apoio e direção da Igreja Assembléia de Deus, no dia 27 de Janeiro de 2009, no Pátio da Feira em Peixinhos, foi realizado o Culto em Ação de Graças a Deus pela tão grande vitória concedida ao seu servo, Algério, " A Nossa Voz ", no pleito de 2008. Foram aproximadamente 6 mil pessoas compartilhando da benção e se alegrando no Senhor.

Irmão Luiz Carlos, Conselheiro Tutelar do município de Olinda, é o nosso destaque do ano de 2009. A comunidade, em defesa da criança e do adolescente, elegeu este cidadão olindense comprometido com Deus, com a família e a sociedade.
Atendimento: Conselho Tutelar RPA 1 - Av. Presidente Kennedy, 3533, Olinda - PE ( próximo a perimetral )
Contato: (81) 3449-6075 / 9632-9480

Comunidade de Jardim Brasil Prestigia desfile cívico " Resgatando o Patriotismo "




Os moradores saíram às ruas dia 13 de Setembro de 2009, para acompanhar o desfile de bandas marciais, escolas, grupos de Escoteiros e fanfarra do Exercito. O Vereador apoiou e prestigiou esse reagate de valores que devem nortear a Nação, Estado e Município : amor à pátria e respeito aos concidadãos.

Olinda para os Olindenses


No dia 12 de Março de 2009, o vereador em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Município, promoveu em comemoração ao aniversário de Olinda, um passei ciclístico pelas ladeiras da cidade, incentivando o turismo urbano e valorizando a familia, o meio ambiente e o patrimônio cultural.
Neste dia especial, os olindenses pedalaram e declararam que Olinda é de Cristo!








































terça-feira, 20 de julho de 2010


INFORMÁTICA - Em parceria com a Associação Nossa Voz em Ãção, cerca de 130 olindenses foram beneficiados com o Curso Básico de Informática em 2009 e já são 130 novos inscritos para 2010. É a inclusão digital ao alcance de todos.




MÚSICA - O curso de música é uma realidade em parceria com a Associação Nossa Voz em Ação. As primeiras turmas, que totalizam 30 alunos, são só alegria. Comprimisso assumido é compromisso feito.





PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS - Nos aulões para o concurso da PM de Pernambuco, cerca de 205 olindenses ampliaram suas chances de concorrer a uma das 2.100 vagas oferecidas pelo Estado, sendo preparados por excelentes professores. Mais uma iniciativa da Nossa Voz que deu certo.




KOMBI - Compromisso assumido. Um veículo que transporta os Olindenses, dentro do Município, para eventos pré-agendados.






CARRO DE SOM - A divulgação pré-agendada de eventos, ações e informações de utilidade pública, capaz de atingir os mais variados públicos e bairros, é com a Nossa Voz. Um compromisso firmado com a população olindense, um compromisso feito.


























terça-feira, 13 de julho de 2010



Gráfico referente ao quantitativo de Ofícios e Requerimentos encaminhados ao Poder Executivo em 2009.










Você Pergunta , A Nossa Voz responde !!!!



" O QUE É QUE O VEREADOR FAZ ? "
Isabelly Priscila - Estudante
Águas Compridas


" É necessário que a população esteja ciente das reais possibilidades e responsabilidades de um Vereador, cuja função é elaborar, apreciar leis, como também fiscalizar e acompanhar a execução das mesmas dentro de sua competência. Frequentemente, os Vereadores são indagados por parte dos cidadãos com relação á realização de obras. Esta confusão é histórica e já vem de muitos anos. É importante esclarecer que o poder que um Vereador possui não é o de realizar obras, seja ela uma simples troca de lâmpada de um poste ou a construção de uma escola. Ele exerce poder indireto, através de uma Indicação ou Requerimento que encaminha ao Prefeito, solicitando aquela providência reivindicada. É através destes instrumentos que o Vereador poderá solicitar a realização de uma obra, mas sempre dependerá da ação e a boa vontade do Poder Executivo em atender ou não ao pedido. "

Ver. Algério A Nossa Voz