quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carta Aberta à população (Rua Napoleão Cordeiro de Lima)


                            ANTES
                                                                                       DURANTE
                                DEPOIS
Prezados cidadãos e cidadãs,

É com imensa satisfação que venho, através desta, informar o atendimento à solicitação de vossas senhorias por meio do abaixo assinado entregue em minhas mãos pelo estimado senhor Clodoaldo Lisboa, residente da Rua Napoleão Cordeiro de Lima, o qual solicitava a nossa intercessão ao poder Executivo Municipal, diante dos transtornos ocasionados pelo não escoamento das águas e o acúmulo de lixo na transversal da Rua Napoleão Cordeiro com a Rua Transamazônica. No mesmo instante, nos colocamos a disposição e, através de visitas à Rua Napoleão Cordeiro de Lima, verificamos a urgência e necessidade do escoamento e retirada do entulho de lixo. Desta forma, requeremos o calçamento da mesma por meio dos requerimentos nº 067/2010 e 077/ 2010.

Atualmente, onde era canteiro de lixo, se encontra uma área verde e uma rua mais iluminada.
Nossos Agradecimentos ao Prefeito do Município, o Sr. Renildo Calheiros, por ter atendido a solicitação e a Secretaria de Serviços Públicos, na pessoa do Sec. Oswaldo de Lima Neto e a Diretora de Manutenção de Serviços Públicos a senhora Viviany Dias, pela execução do serviço na Rua Napoleão Cordeiro de Lima.
Estamos no aguardo do atendimento da solicitação do calçamento que será de grande valia para todos os que residem e trafegam pela Rua Napoleão Cordeiro de Lima em Jardim Brasil II.
Permanecemos a disposição de todos que fazem e querem uma Olinda melhor, porque servir é a nossa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário