quinta-feira, 2 de junho de 2011

10º Congresso de Mulheres da Assembléia de Deus

Evento ocorre entre os dias 2 a 5 de junho, no Templo Central. Festividade deste ano tem como tema "Servindo ao Senhor com sabedoria"


A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo pastor Ailton José Alves, promove, durante os dias 2 a 5 de junho, o 10º Congresso de Mulheres do Estado. 
O evento deste ano, organizado pela UMADEPE - União de Mulheres da AD em Pernambuco -, sob a direção da irmã Judite Alves, tem como tema “Servindo ao Senhor com sabedoria”, baseado em Jeremias 9.17.
 O Congresso será realizado no Templo Central das Assembleias de Deus de Pernambuco, na avenida Cruz Cabugá, 29, no bairro de Santo Amaro, Recife.
 O evento terá a participação do coral de 500 vozes femininas, regido pela maestrina Terezinha, e contará com a presença de preletores especialmente convidados.
Durante a manhã e a tarde, serão realizados estudos bíblicos, devocionais e louvores, e o culto evangelístico será realizado à noite. Irmãs de várias cidades do interior, que estarão alojadas nos dormitórios que ficam nas imediações do Templo Central. Também são esperadas caravanas do Rio Grande do Norte, Alagoas e outros, além de um grupo de irmãs vindo da missão da IEADPE na Argentina.
A cobertura do evento será feita pela Rede Brasil de Comunicação, através das 18 rádios espalhadas pelo Estado, do canal 14 UHF e do site da RBC, na TV Web.

Fontes:http://www.redebrasildecomunicacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário