quarta-feira, 15 de junho de 2011

Carta aberta à população (Rua Castro Alves)

Funcionários da prefeitura na rua Castro Alves


Prezados cidadãos e cidadãs,

           É com imensa satisfação que venho, através desta, informar o atendimento à solicitação de vossas senhorias por meio do abaixo assinado entregue em minhas mãos pela estimada senhora Rejane Maria, residente da Rua Castro Alves, a qual solicitava a nossa intercessão ao poder Executivo Municipal, diante dos transtornos ocasionados pela obstrução das canaletas da Transamazônica. No mesmo instante, nos colocamos a disposição e através de visitas à Rua Castro Alves, verificamos a urgência e necessidade da desobstrução das canaletas. Desta forma, requeremos o calçamento da mesma, por meio dos requerimentos nº 085/2011 e 092 / 2011.
         Nossos Agradecimentos ao Prefeito do Município, o Sr. Renildo Calheiros, por ter atendido a solicitação e a Secretaria de Serviços Públicos, na pessoa do sec. Oswaldo de Lima Neto e a Diretora de Manutenção de Serviços Públicos a senhora Viviany Dias, pela execução da limpeza das canaletas da Rua Transamazônica.
            Estamos no aguardo do atendimento da solicitação do calçamento que será de grande valia para todos os que residem e trafegam pela Rua Castro Alves em Jardim Brasil II.
Permanecemos a disposição de todos que fazem e querem uma Olinda melhor, porque servir é a nossa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário