sexta-feira, 10 de junho de 2011

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!


Secretaria Estadual de Saúde inscreve para 35 vagas até o dia 15 de junho.

Os interessados em participar da seleção simplificada de sanitaristas e enfermeiros sanitaristas promovida pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) já podem se inscrever. Ao todo, são oferecidas 35 vagas para preenchimento imediato e as inscrições estão abertas até o dia 15 de junho.


Das vagas ofertadas, 12 são para sanitaristas, que vão trabalhar na Vigilância em Saúde das 11 Gerências Regionais de Saúde (Geres) e na Coordenação Estadual de Controle da Dengue. As outras 23 vagas são para enfermeiros sanitaristas, que vão trabalhar no Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde da SES (Cievs-PE) e na Vigilância Epidemiológica, em âmbito hospitalar.
Para se inscrever, é preciso ir à sede do SES e Geres ou enviar um Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, no Recife. O CEP é 50751-530.

A seleção tem duas etapas: avaliação curricular do candidato e avaliação técnica. Ambas as fases são de caráter classificatório e eliminatório. O resultado será obtido a partir da soma de pontos obtidos nas duas etapas.

Mais informações podem ser obtidas no edital da seleção, que está disponível :Site da Secretária Estadual de saúde

Fonte:http://pe360graus.globo.com/educacao/empregos-e-concursos/empregos/2011/06/06/NWS,534320,30,248,EDUCACAO,885-SECRETARIA-ESTADUAL-SAUDE-INSCREVE-VAGAS-DIA-JUNHO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário