quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Projeto Cidadania



Mostrando a importância do Projeto Cidadania em defesa da fé e da família, buscando manter a ética e os bons costumes determinados pela palavra de Deus.O Pastor Eurico relata a importância de eleger indicados do Projeto Cidadania, sendo Algério como a melhor indicação para Olinda, contamos com a sua oração, apoio e seu voto.Em Brasília o Pastor e Deputado Federal Francisco Eurico tem realizado trabalhos a favor  da defesa da igreja, dos bons costumes que norteiam e regem as nossas famílias.Assistam abaixo o vídeo que mostra a investida Diabólica querendo transformar nossas Crianças em Homossexuais e a  palavra do Pastor Eurico como representante da comissão Evangélica na Câmara Federal  preocupado com a instituição chamada Família e com princípios da palavra de Deus.





segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Reunião com Trabalhadores do Porto de Suape

O vereador Algério "A nossa Voz " participa de uma reunião com alguns trabalhadores do Porto de Suape que residem em alguns bairros de Olinda .
Nessa reunião foram discutidos as propostas para o novo mandato para que a valorização do cidadão Olindense possa continuar mais 4 anos.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


O vereador Algério é detentor de uma história de participação em vários movimentos sociais da igreja e da comunidade, sempre atuante em defesa da cidadania do Olindense.Algério quer dar continuidade ás ações sociais que  desenvolve,como a sala de fisioterapia para terceira idade e capacitação de jovens e adultos.Além disso,ele pretende estimular á população ao acompanhamento das atividades legislativas.Por isso dia 07 de Outubro contamos com você para que a valorização do Olindense possa continuar.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novo Guia do Vereador Algério

Assistam o novo guia da Campanha 40640 do Vereador  Algério "A nossa voz"

                                     

Reunião na rua Surubim


Ontem ás 19:00h o Vereador Algério participou de uma reunião na rua Surubim com alguns moradores da rua, onde foram relembrados as ações e benefícios que foram realizados e apresentou propostas para que a valorização do cidadão Olindense possa continuar.

sábado, 15 de setembro de 2012

Carreata com o Governador Eduardo Campos e o Prefeito Renildo

Hoje pela manhã o vereador Algério "A nossa voz" participou de uma grande Carreata realizada pelo Prefeito Renildo Calheiros e o Governador Eduardo Campos que teve também a presença do Deputado Federal Pastor Francisco Eurico, onde passou por alguns bairros do nosso município.Confiram:








quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Voltando a Memória




O vereador Algério a nossa voz solicitou através do requerimento de nº 131/2011 que seja realizada uma audiência pública para discutir sobre a regulamentação dos templos religiosos no município de Olinda.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Amigos conheçam através desse vídeo um pouco da trajetória e das conquistas guiadas por Deus do Vereador Algério "A nossa voz".


sábado, 1 de setembro de 2012

Inauguração do Comitê 40640

Ontem dia 31 de Agosto ás 19:00h tivemos a inauguração do nosso comitê 40640, onde nos confraternizamos com amigos e familiares que vinheram conhecer as nossas propostas para o novo mandato, tivemos varias autoridades presentes como o nosso querido Pastor e Deputado Federal Eurico, o Prefeito Renildo Calheiros entre outros.Vejam como tudo aconteceu:

Vereador Algério com amigos e famíliares

O Vereador dando as boas vindas aos convidados

                                             
                                                 O Pastor e deputado Eurico presente mostrando seu
                                                apoio ao Vereador 

 
Sua tia Gidai representando seu filho João Luiz
(vereador de Olinda e vice  presidente do PSB Olinda)
O vereador junto com os jovens prestigiando a festa
A equipe 40640
O vereador junto com o Pastor e deputado Eurico
A festa 40640
O vereador Algério juntamente com amigos
O vereador e o Prefeito de Olinda Renildo Calheiros

O vereador com Srº Severino um grande guerreiro
              
                               
                               O vereador e sua esposa cantando junto com os convidados o jingle  40640