sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Entrevista a Rádio Boas Novas

Ontem ás 15:00h, o Vereador Algério "A nossa Voz" participou de uma entrevista AO VIVO para o Programa Altar de Deus do apresentador Manassés Almeida na RBC 580 AM, dando seu testemunho e falando de toda sua trajetória de vida.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Entrevista no Programa Lição de Vida

Brevemente estaremos comunicando a todos, o dia e horário que será exibida essa entrevista que o vereador Algério deu ontem ao belíssimo programa Lição de vida da Rede Brasil de comunicação no Canal 14.




segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Entrega de novas viaturas do Pacto pela vida

O Vereador Algerio "A nossa voz" prestigiou o evento da entrega de novas Viaturas do Pacto pela vida que aconteceu no Centro de Convenções. A entrega foi realizada pelo Governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos de 227 viaturas,20 Nissan Frontier 4x2 que irão reforçar a frota do Estado.O evento teve a participação de várias Autoridades como o Secretário de Defesa Social do Estado, o Srº Wilson Damázio,o Deputado Federal Francisco Eurico, o Prefeito de Olinda Renildo Calheiros entre outros.


O vereador Algério com o Deputado Francisco Eurico
 e o Secretário de Defesa Social o Srº Wilson Damázio


O vereador e o Deputado Francisco Eurico

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ceasa Pernambuco comemora 50 anos

Ontem o Vereador Algério "A nossa voz" esteve presente juntamente com o Pastor e Deputado Francisco Eurico na comemoração dos  50 anos do Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco (Ceasa-PE),que  hoje com mais de mil lojas e boxes é um grande referencial para a compra de Verduras e Frutas com bom preço e qualidade.




terça-feira, 9 de outubro de 2012

Carreata da Vitória

Domingo após a apuração das eleições e a resposta positiva da concretização de um novo mandato de mais 4 anos, o Vereador Algério "A nossa Voz" realizou juntamente com sua equipe, amigos e familiares a Carreata em comemoração a sua releição, que teve como segundo Vereador mais votado pelo partido PSB Olinda com 3.554 votos. A carreata passou em alguns bairros de Olinda cantando um dos mais escutados e animados jingle dessa eleição para vereador deste município.
















segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Palavra de Agradecimento


Meus irmãos, amigos e familiares, quero agradecer a cada um que oraram e intercederam, entregando ao nosso fiel e grandioso Deus a minha vida e de minha família. A cada um que me apoiou, diretamente ou indiretamente, com palavras de carinho e apoio, para que, junto ao meu Senhor, eu pudesse ter forças para continuar essa caminhada. Aos que acreditaram que a valorização do cidadão olindense precisa continuar por mais 04 anos, sempre com muito trabalho e dedicação. Aos que confiaram que o melhor de Deus estava por vir em minha vida - mais uma vitória como vereador. Enfim, a todos que votaram: MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA! Que Deus continue colocando a sua santa mão poderosa sobre a minha vida e da minha família, para que possamos ser conduzidos por Ele e declarar, junto a vocês, que a nossa OLINDA É DE CRISTO! Muito obrigado, Deus continue os abençoando.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Caminhada 40640

Ontem o Vereador Algério A Nossa Voz realizou uma caminhada por algumas ruas de Peixinhos, onde foi recebido com carinho e alegria pela população que apoia e acredita que a valorização do cidadão Olindense precisa continuar.