sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Formatura dos Alunos da Escola Municipal Nova Olinda

O Vereador Algério "A nossa voz" junto com sua esposa prestigiou a formatura dos alunos da 4º série da Escola Municipal Nova Olinda, onde o vereador foi homenageado pelos alunos da Escola junto com os professores.



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Informação de Utilidade Pública

ALIANÇA FRANCESA ABRE INSCRIÇÕES PARA AS NOVAS TURMA

A partir do dia 03 de janeiro de 2013, a Aliança Francesa do Recife abrirá inscrição para o período letivo de 2013, em suas duas unidades. A instituição oferece opções de cursos que se adequam às necessidades de aprendizagem e à disponibilidade de tempo de cada aluno, além de uma moderna e bem equipada estrutura de apoio, o que inclui midiateca com inúmeras publicações e recursos audiovisuais. Isso sem contar com a ampla agenda de oficinas e eventos culturais, promovidos ao longo de todo ano letivo.

Aos interessados, a matrícula dos cursos regulares deve ser feita nas unidades da Aliança, instaladas no Derby (Rua Amaro Bezerra, 466) e em Boa Viagem (Rua Tenente Domingos de Brito, 756). As aulas têm início em fevereiro de 2013. Informações: (81) 3202.6262 / 3325.4312.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diplomação 2013

Ontem ás 16:00h no Auditório da Justiça Federal aconteceu a Diplomação 2013 do Vereador Algério A nossa voz e dos demais Vereadores de Olinda, Recife e Jaboatão juntamente com os respectivos Prefeitos das três cidades Citadas.

O vereador com sua esposa e a Vereadora de Recife Irmã Aimê
 com seu esposo

Vereadores de Olinda 





O vereador com sua família

O vereador com sua Esposa


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Culto Alusivo ao dia da Bíblia na CAEL

No dia 14 de Dezembro a CAEL (Coelho Andrade Engenharia-Limpeza e Conservação) realizou um lindo Culto alusivo ao dia da Bíblia,onde vários funcionários e familiares estiveram presentes,no evento teve muitos cânticos e uma tremenda palavra de Deus para os nossos corações.Culto este que teve o apoio do nosso vereador de Olinda Algério "A nossa voz".





Prefeito e Vereadores serão diplomados amanhã

A Justiça Eleitoral realizará amanhã (18), a diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos em outubro passado nas cidades de Olinda, Recife e Jaboatão dos Guararapes. A diplomação será feita de forma conjunta nesta terça-feira, às 16h, no auditório da Justiça Federal, no bairro de Jardim São Paulo (Recife).


Fonte: Blog Olinda.hoje

Santa Ceia e Aniversário do Pastor Roberval Oliveira

O vereador Algério e sua Família estiveram presentes na Santa Ceia e no Aniversário do Pastor Roberval Oliveira realizados na Congregação da Igreja Assembleia de Deus em Peixinhos.Foi uma noite maravilhosa na presença do senhor,com muitos cânticos para o louvor do nosso grandioso Deus e palavras que edificaram nossas vidas.Queremos parabenizar o pastor Roberval por mais um ano de vida e que Deus continue lhe usando  como instrumento nas mãos DELE para ser canal de benção na vida de muitas pessoas e resgatar muitas almas para Cristo.








quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Informação de Utilidade Pública


IMPLANTADAS UNIDADES SENTINELA DE SAÚDE DO TRABALHADOR


Planejar para que a rede do Sistema Único de Saúde (SUS) possa acolher melhor os trabalhadores. Esse é o objetivo da Coordenação de Saúde do Trabalhador de Olinda, que, em parceria com o Centro de Referência Estadual de Saúde do Trabalhador (Cerest), lançou, recentemente, nas unidades de saúde, um serviço que identifica e registra os casos de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.
Qualquer trabalhador, seja do setor público ou privado e até do setor informal, poderá ser atendido nas unidades sentinelas. Lá é feito uma avaliação detalhada do caso e, se for identificado acidente ou doença relacionada ao trabalho, inicia-se o processo da notificação compulsória e investigação epidemiológica dos acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.
Segundo o coordenador da Saúde do Trabalhador de Olinda, Nelson Souto Maior, esse registro será importante para acompanhar quantos acidentes e agravos estão acontecendo com os trabalhadores. “Esses registros vão alimentar o sistema de informação chamado Sinan-Net e, com estas informações, as secretarias municipais, estaduais e o Ministério da Saúde vão poder se planejar melhor para que a rede SUS possa acolher melhor os trabalhadores”, avaliou.

Fonte:Blog Olinda Hoje

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Informação de Utilidade Pública


PARTE DE OLINDA FICARÁ SEM ÁGUA AMANHÃ E SEXTA-FEIRA


Para instalar um macromedidor na Adutora de Monjope, em Igarassu, parte do Sistema Alto do Céu ficará sem funcionar por 24 horas. Com isso, 15 localidades da Zona Norte do Recife e de Olinda terão o abastecimento de água interrompido entre a 0h de amanhã (13) e a 0h da sexta (14). A normalização ocorrerá de acordo com o calendário de cada área.

O macromedidor é um equipamento que tem a função de medir todo o volume de água que é transportado por um determinado sistema. No caso de Monjope, a Compesa vai poder acompanhar a vazão que sai da barragem em direção à estação de tratamento de água do Alto do Céu. Vários outros dispositivos semelhantes estão sendo instalados em sistemas de abastecimento no Estado. “Já temos 47 equipamentos como esse funcionando na Região Metropolitana do Recife e a meta é chegar a 56”, destaca a superintendente de Controle Operacional, Maria Julita Formiga.

Lugares que estarão sem água:Alto do Brasil,Alto Santa Terezinha,Ladeira de Pedra,Córrego da Calma,Rua Eládio Camboim,Alto do Pascoal,Córrego do Deodato,Rua Tamboara,Córrego Abdias,Córrego do Bombeirense,Alto José Bonifácio,Córrego da Padaria,Alto do Pereirinha,Alto da Conquista,Rua Antônio Meira.

Fonte e mais informações:Blog Olinda Hoje

Passeio para o Alto da Sé

O Vereador Algério "A nossa voz" juntamente com os amigos da 3ª idade da Fisioterapia e Terapia Ocupacional passaram momentos desfrutando as belezas da nossa cidade Olinda, passearam pelo o Alto da Sé, um dos pontos turísticos mais lindos e importantes de nossa cidade e conheceram alguns artesanatos típicos de nossa região.Os nossos queridos idosos ainda saborearam a conhecida e deliciosa tapioca de diversos sabores.Foi uma tarde muito agradável para todos.






Informação de Utilidade Pública

Quero parabenizar a todos que fazem parte da Associação Nossa Voz em Ação pelo grandioso trabalho que tem realizado beneficiando a comunidade de Peixinhos e adjacências e pela 2ª Mostra Cultural realizado no Nascedouro de Peixinhos.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Informação de Utilidade Pública


Oportunidade de emprego para deficientes, os interessados enviar seu currículo para: rhnossavozemacao@hotmail.com ou ligar pelo telefone 32414832

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sebrae Nacional vai selecionar 10 profissionais

O Sebrae Nacional abriu processo de seleção para contratar profissionais de nível médio (assistente), superior (analista técnico i) e pós-graduados (analista técnico II) em diversas áreas de conhecimento. São dez vagas ao total. As oportunidades são para profissionais com experiência nas áreas de licitações e contratos, auditoria, educação, políticas públicas, tecnologia da informação, call center, entre outras. Para participar, os interessados devem se inscrever no fapetec.org até dia 6 de dezembro.

Fonte:Sindivarejista.com

Informação de Utilidade Pública


Congresso da Mocidade

O Vereador Algério "A nossa voz" esteve presente junto com sua família no Congresso da Mocidade realizado no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco que foi realizado nos dias 29 de Novembro ao dia 02 de Dezembro, onde tivemos vários louvores ao nosso Senhor, palavras edificadoras para nossas vidas.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Projeto Ação Cidadania

O Vereador Algério prestigiou o evento do Projeto Ação Cidadania que teve como tema "Natal sem fome dos Sonhos" e como organizador do evento o apresentador Anselmo Monteiro, evento este realizado na praça do Carmo em Olinda.


O vereador sendo entrevistado pelo apresentador Anselmo




O vereador lendo a palavra do Senhor