domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!!

Quero compartilhar com meus amigos um vídeo que relata a verdadeira história da páscoa narrada e encenada por crianças.Esse vídeo vale a pena ser compartilhado para que todos saibam e não esqueçam da grandiosa prova de amor que o nosso Deus fez por cada um de nós!!

Feliz Páscoa para todos!!


quarta-feira, 27 de março de 2013

Diploma Vereadora Eliete Leite

Hoje na Câmara Municipal de Olinda o vereador Algério "A nossa Voz" homenageia na sessão solene do dia Internacional da Mulher com o Diploma Vereadora Eliete Leite a Promotora da Infância e Juventude de Olinda,a Drª Andréa Karla pelo seu profissionalismo e empenho no desenvolvimento de suas funções, que desempenham a mesma um excelente compromisso e carinho com as crianças e jovens do nosso município. 









terça-feira, 26 de março de 2013

Aconteceu na Câmara Municipal de Olinda

O vereador Algério em plenária apresentou a bancada Parlamentar Evangélica da qual o mesmo é o líder e parabeniza os diversos projetos sociais que nosso município tem e citou o projetos dos Centros de Desenvolvimento Integral Vida que beneficiam crianças diariamente com alimentação,reforço escolar, aulas de música,computação, artes e artesanato, trabalho este desenvolvido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.E por este motivo teve o apoio de alguns vereadores que o parabenizaram por esta iniciativa.




Pré Congresso de Jovens e adolescentes da Área 16

O Vereador e sua família prestigiou o Pré- Congresso de Jovens e Adolescentes da Área 16 realizado no CAIC de Peixinhos, que teve como tema "Servindo a Deus com compromisso de Honra" Daniel 3:17.
Foram três dias de bençãos com palavras enriquecedoras para as nossas vidas pelos preletores Pb.Ricardo Teles, Ev. Márcio Benício e Pb. Jucélio, louvores ao nosso grandioso Deus,tivemos aproximadamente dez  vidas que aceitaram a Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas se rendendo  aos pés do Senhor Jesus.Que Deus abençoe aos jovens e adolescentes de nossa igreja, que eles continuem fazendo a obra com excelência e  tendo compromisso no serviço do Senhor.







segunda-feira, 25 de março de 2013

Congresso Estadual da UVP

O vereador Algério com Vereador Misael e o ex vereador Ula

O Vereador Algério  participou nos dias 21 a 23 de março do Congresso Estadual de Vereadores, Servidores de Câmaras e Prefeituras municipais realizado em Triunfo/PE.

CNH Popular

A primeira convocação para os interessados em participar do programa CNH popular da edição de 2013 é bom ficar  atento ao calendário. As inscrições estão abertas para o período de 25 de março a 10 de maio.Dessa vez estão sendo oferecidas 11.963 vagas.Outras informações no site do Detran-PE.


Fonte :Diario de Pernambuco-25/03/13
O Vereador Algério e sua família prestigia e parabeniza o casal Mileide Siqueira e Luiz Carlos Candido Silva pelo chá de bebê realizado ontem, foi uma linda festa onde estavam reunidos amigos e familiares do casal."Que Deus continue os abençoando e que Luizinho venha com muita saúde e que seja uma benção na vida deste casal."


domingo, 24 de março de 2013

O Vereador Algério prestigia e parabeniza pelos 79 anos de vida de sua sogra a Srª Terezinha, junto com amigos e familiares comemoraram esse grandioso dia!


sexta-feira, 22 de março de 2013

Senac Seleciona para 191 vagas

O Senac Pernambuco está oferecendo 191 vagas em cursos gratuitos no Recife e em Caruaru, dentro do Programa Senac Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições para o novo processo seletivo seguem até o dia 28 e devem ser feitas através do site www.pe.senac.br/psgnet. As vagas são para os cursos de montador e reparador de computadores, cabeleireiro assistente, depilador, costureiro e massagista.Mais informações:08000811688

Fonte:Diário de Pernambuco-22 de março de 2013

terça-feira, 19 de março de 2013

Informação de Utilidade Pública

O colaborador da Associação Nossa voz em ação, o vereador Algério prestigiou o encerramento do curso de operador de micro, parabenizando o esforço, dedicação e determinação dos mesmos e desejando a todos uma ótima caminhada profissional.



Vagas para Trainee


As lojas Renner abriu inscrições para 63 vagas de trainee. Os interessados podem inscrever -se através do site www.traineerenner.com.br até o dia 15 de abril.Será a porta de entrada para começar a desenvolver uma carreira executiva  na companhia, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil.

Informações:Jornal do Commércio

Festividade da União de Adolescentes de Caixa D' água

O Vereador Algério e sua família prestigia o Culto Festivo da União de Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caixa D'água.Foi  um culto abençoado com palavras enriquecedoras para nossas vidas,muitos Cânticos  para o louvor do nosso grandioso Deus.Que o nosso Senhor  abençoe esta amada igreja e seus lideres para que juntos possam continuar sendo bençãos de Deus para resgate de vidas para Cristo.



O agradecimento do  dirigente da união irmão Abinael  

O vereador orando agradecendo a Deus pelo Culto Festivo







segunda-feira, 18 de março de 2013

Jovens Talentos procura voluntários

O programa Jovens talentos promovido pela Aiesec Recife busca universitários interessados em trabalhar voluntariamente desenvolvendo atividades estratégicas e operacionais, tais como gestão de talentos, finanças, vendas de intercâmbio, comunicação e relações públicas.Inscrições: www.aiesec.org.br/recife.

Informações:Jornal do Commércio

IIº Passeio Pedala PE

O vereador Algério "A nossa voz" participou junto com seu filho do IIº Pedala PE que tem como objetivo valorizar a bicicleta como meio de transporte nos grandes centros urbanos.O evento também contou com a presença de outras autoridades como o Governador de Pernambuco,Eduardo Campos, do secretário das cidades,Danilo Cabral,o prefeito de Recife,Geraldo Júlio e o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros entre outros, o passeio percorreu por algumas cidades do Recife.

O vereador com o prefeito de Recife Geraldo Júlio e seu primo  Maurício


Algério Filho curtindo o evento

O vereador com o Governador Eduardo Campos e o Prefeito Renildo


Cruzada Boas Novas em Engenho Maranguape

O Vereador Algério "A nossa voz" prestigiou a Cruzada Evangelística Boas Novas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Engenho Maranguape da área 59,onde estivemos vários louvores, mensagens abençoadoras que enriqueceram as nossas vidas.
Que Deus continue abençoando a nossa igreja e os irmãos que nela fazem parte possam continuar sendo usados por Deus como instrumento para resgatar almas para CRISTO. A ELE seja dada toda honra e glória!!





terça-feira, 12 de março de 2013

Parabéns Olinda

Hoje é um dia muito importante para nossa cidade, cidade esta, que é o patrimônio Histórico e cultural da Humanidade completa 478 anos de história. Parabéns Olinda!


domingo, 10 de março de 2013

Passeio Ciclístico Olinda/Recife

Hoje pela manhã o Vereador Algerio "A nossa Voz" junto com toda sua equipe apoiaram e participaram do Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário das Cidades Olinda e Recife, o passeio percorreu até o Marco Zero no Recife,onde tivemos ciclistas de todas as idades participando do evento.Na chegada tivemos sorteios de brindes e troféus para alguns destaques, na mesma ocasião o vereador Algério também sorteou uma bicicleta e também agradeceu a colaboração de alguns bombeiros Civis, guardas de trânsito do Seplama, Guardas municipais e o Hospital do Tricentenário pelo suporte com a ambulância.











sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia Internacional da Mulher

O reconhecimento da importância de termos um alguém ao nosso lado se dá pelo fato de que, quem nos completa, quem nos dá afeto, quem nos aconselha muitas vezes é aquela que nos dá o verdadeiro amor através de seus gestos palavras e ações. Em cada dia de nossas vidas, nós buscamos a nossa alegria em cada sorriso e olhar sereno de nossa companheira e só assim nos fortalecemos e nos tornamos vitoriosos.
Parabéns a você mulher por esse grandioso dia!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

No Recife, curso gratuito Vestibular Cidadão inscreve até esta sexta-feira


Estão abertas as inscrições para o curso pré-vestibular gratuito Vestibular Cidadão. Alunos que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escolas públicas ou ex-bolsistas de escolas particulares, com comprovação, podem se inscrever até a próxima sexta-feira (8).
Os interessados devem realizar a inscrição no jardim da Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Praça Adolfo Cisne, Boa Vista, em frente ao Parque 13 de Maio, das 9h às 17h, e pagar uma taxa de R$ 10,00. É necessário levar os documentos: ficha 19 (histórico escolar) ou declaração da escola em que cursará o 3º ano, carteira de identidade, e se for ex-bolsista, a declaração da escola particular em que concluiu o 2º grau. A prova de seleção para o curso será realizada no dia 17 de março.
A lista com os aprovados deve sair no dia 20 de março e será afixada no prédio onde acontecem as aulas, no anexo 2 da Faculdade de Direiro, na Rua do Hospício, Boa Vista. As aulas começam na última semana de março, de segunda a sexta, das 13h às 18h15, e aos sábados, das 8h às 13h15.

Fonte e mais informações: G1.com

terça-feira, 5 de março de 2013

Aconteceu na Câmara Municipal



Hoje aconteceu a 1ª Sessão ordinária de março de 2013, na qual o Vereador Algerio A Nossa Voz se fez presente discutindo diversos assuntos de grande relevância e pertinentes para o município de Olinda, temas como saúde, segurança e Educação,alguns dos temas mencionados durante a sessão.Na oportunidade o Vereador faz uso da tribuna para parabenizar a presteza e o brilhante trabalho desenvolvido pelo Drº Gil Brasileiro (Gestor da Organização Social do Hospital Tricentenário).

segunda-feira, 4 de março de 2013

Encontro com os Idosos da Fisioterapia da 3º idade

Hoje o vereador Algério participou de um encontro com os idosos de fisioterapia da 3ª idade, encontro esse onde os mesmos perguntaram e tiraram suas dúvidas sobre o real papel de um Vereador e de suas ações no município.Foi uma manhã muito agradável que teve também louvores,dinâmicas e palestras.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Senac abre 348 vagas para cursos gratuitos no Recife, em Paulista e Arcoverde

O Senac do Recife, de Paulista e Arcorverde abre, na próxima segunda-feira (4), inscrições para dez cursos gratuitos nas áreas de Montagem e Manutenção de Computadores, Operador de Microcomputador, Manicure e Pedicure, Administrador de Redes, Atendente de Lanchonete e Maquiador. A iniciativa acontece por meio do Programa Novos Talentos, realizado em parceria com o Governo do Estado e as instituições do Sistema S.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (8) e são feitas apenas pela internet, através do site da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreenddorismo. No total, são 348 vagas abertas para as três cidades e cada curso é trimestral. No Recife,as vagas são para cabeleireiro assistente, auxiliar administrativo e auxiliar de operações logísticas. Em Arcoverde, a oferta é cursos de Operador de Computador, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Cuidador de Idoso.


Fonte e mais informações:JC online