segunda-feira, 30 de setembro de 2013

V Etapa do Circuito Norte e Nordeste de Hipismo

O vereador Algério e sua família prestigiaram a V Etapa do Circuito Norte e Nordeste de Hipismo realizado em João Pessoa nos dias 27 a 29 de Setembro, onde seu filho Algerio Antonio foi um dos competidores.




segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sebrae realiza 60 cursos gratuitos no Pátio do Carmo, no Recife


O Pátio do Carmo, no centro do Recife, vai virar um grande centro de capacitação a partir desta segunda-feira (23). Com a ação “Sebrae no Comércio - uma vitrine na praça”, serão oferecidos 60 cursos gratuitos para o segmento de comércio e serviços até o dia 18 de outubro. Para se inscrever gratuitamente, é necessário fazer download da ficha de inscrição no site do Sebrae, preencher, imprimir  e entregar no local do evento.

Fonte e mais informações:G1.com

sábado, 21 de setembro de 2013

Aniversário do Pastor Edvaldo Rodrigues

O vereador Algério junto com a família Nossa Voz prestigiou o aniversário do Pastor Edvaldo Rodrigues, pastor este responsável pelas áreas 19 e 26.Parabéns!



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Culto para Casais da IEAD em Cidade Tabajara

O Vereador Algério "A Nossa Voz" junto com sua esposa participaram do Culto para casais realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cidade Tabajara.




quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Obra em estação da Compesa deixa 22 localidades de Olinda sem água


A próxima quinta-feira (19) deve ser de falta d'água em 22 comunidades de Olinda, devido a um reparo na estação elevatória do sistema Botafogo, onde equipamentos elétricos serão substituídos. A obra deve começar às 8h.
De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a manutenção deve ser concluída até as 18h do mesmo dia, para que possa ser reiniciado o abastecimento. A água chega às torneiras de forma gradativa; o serviço não é restabelecido em todas as comunidades ao mesmo tempo.
Veja quais são as comunidades atingidas pela paralisação no abastecimento: Mirueira, Tabajara, Alto da Mina (parte alta), Loteamento São Brás (em Ouro Preto), Santa Rita (parte baixa), Jardim Atlântico, Casa Caiada, Jardim Fragoso, Bairro Novo, Bultrins, Sítio Histórico (Alto da Sé, Monte e Ribeira), Umuarama, Ilha do Maruim, Santa Tereza, Varadouro, Amaro Branco (parte Alta), Carmo, Sapucaia de Dentro, Sapucaia de Fora, Aguazinha, São Benedito e Alto da Bondade.
Fonte :G1.com

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Informação de Utilidade Pública:Feira do Espaço Ciência de PE abre inscrições para alunos e professores


Professores e estudantes de todo o Brasil podem se inscrever, até 30 de setembro, para participar da 19ª Ciência Jovem, feira realizada pelo Espaço Ciência de Pernambuco, em Olinda. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site do museu.

Na feira, os participantes têm a oportunidade de apresentar pesquisas científicas desenvolvidas nas escolas. Podem participar do evento instituições da educação Infantil, do ensino fundamental I e II e ensino médio, nas modalidades regular, educação especial e educação de jovens e adultos, das redes pública e privada de todo o País.  A 19ª Ciência Jovem ocorre de 30 de outubro a 1º de novembro, no Chevrolet Hall, em Olinda.

O Espaço Ciência custeará até três trabalhos de cada estado, desde que sejam representantes de feiras afiliadas. As inscrições para esta modalidade acontecerão até 16 de setembro, também pela internet.


Fonte e mais informações:G1.com

Informação de Utilidade Pública:Instituto oferece 90 vagas em cursos gratuitos para jovens

Jovens de baixa renda podem se inscrever, até esta sexta-feira (13), para realizar um dos três cursos gratuitos de capacitação oferecidos pelo Instituto Maria Madalena Oliveira Cavalcanti (Immoc), em parceira com o Senac. Estão sendo oferecidas 30 vagas nos cursos de operador de supermercado, cuidador de idosos e recepcionista em serviços de saúde.
As inscrições devem ser realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do instituto, localizada na Rua Gonçalves Dias, bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. No ato da matrícula, é preciso apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de escolaridade. As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 8h às 12h (operador de supermercado) e das 13h às 17h (recepcionista e cuidador de idosos), a partir de 1º de outubro. A duração dos cursos varia de três a quatro meses.
Fonte e mais informações:G1.com

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Seleção para novos profissionais no Senai Pernambuco


As vagas oferecidas são destinadas à contratação por tempo determinado, indeterminado e de formação de cadastro reserva (CR), nas Unidades SENAI do Cabo de Santo Agostinho, Recife e Paulista. As inscrições poderão ser realizadas até a sexta-feira (13). As oportunidades são para pessoas com formação superior, nível técnico e médio.

Os candidatos devem entregar o currículo na recepção do Departamento Regional do SENAI – PE, localizado na Rua Frei Cassimiro nº 88, Santo Amaro – Recife-PE, das 08h às 17h, indicando no envelope a vaga pretendida. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.


Fonte:Senaipe

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pedalada 7 de Setembro

O vereador Algério juntamente com alguns integrantes da família Nossa Voz participaram de uma pedalada no dia 7 de Setembro que percorreu de Olinda á Ilha de Itamaracá. Foi um passeio bastante divertido e descontraído.






sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Seminário para casais da área 19

Ontem o Vereador Algério "A Nossa Voz"e sua esposa participaram do Seminário para casais da Igreja Assembleia de Deus em Rio Doce (Área 19), que tem como tema "Marcas de um lar cristão" que  teve a participação dos corais de casais de algumas áreas que foram prestigiar o evento.
O seminário continuará sendo realizado neste final de semana.


 

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Entrega do Prêmio Dom da Paz e Hebert de Souza

Hoje pela manhã, o Vereador Algério "A Nossa Voz" foi um dos homenageados com o Prêmio Dom da Paz e Hebert de Souza da Cidadania na Assembleia Legislativa de Pernambuco.





Entrevista para a TV Alepe