quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cruzada Evangelística Boas Novas em Camaragibe

O Vereador Algério "A Nossa Voz " apoiou a Cruzada Evangelística Boas Novas em Camaragibe, Coordenador da área, Pr. Severino. Ministrando a palavra de Deus com poder e autoridade, o irmão Enoque Barros , o senhor operou poderosamente e 4 conversões, batismo com Espirito Santo e curas Divinas.








segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


Quero agradecer a todos os amigos pelas mensagens de carinho, de solidariedade, de força e apoio que enviaram a mim e minha família, o que nos conforta é saber que minha sogra (irmã Terezinha) esta com o nosso grandioso Deus ,deixou um belo trabalho na obra do senhor e que ficará como espelho para as nossas vidas.Muito obrigado a todos!!



quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nota de Falecimento

O vereador Algério "A Nossa Voz" comunica o falecimento de sua sogra a Imã Terezinha.Velório será a partir das 11h na Assembleia De Deus Em Peixinhos localizado na Rua João Batista de Souza nº 278 em Peixinhos e o sepultamento será as 16h no cemitério em Santo Amaro.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cruzada Boas Novas Área 27

O Vereador Algério "A Nossa Voz " apoiou a Cruzada Evangelística Boas Novas da área 27, Coordenador da área, Evangelista Josias Fernandes. Ministrando a palavra de Deus com poder e autoridade, o Presbítero Giucelio Dias, o senhor operou poderosamente com conversões, batismo com Espirito Santo e curas Divinas.





segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cruzada Evangelística Boas Novas Área 20

O Vereador Algério "A Nossa Voz " apoiou a Cruzada Evangelística Boas Novas da área 20, Coordenador da área, Evangelista Jorge Luiz. Ministrando a palavra de Deus com poder e autoridade, o Presbítero Augusto Felix e a presença dos irmãos Canção e Louvor, o senhor operou poderosamente e 31 conversões, batismo com Espirito Santo e curas Divinas e com 30 conversões na pregação em massa que ocorreu antes da realização da Cruzada.





Cruzada Evangelística Área 57

O Vereador Algério "A Nossa Voz " apoiou a Cruzada Evangelística da área 57, Coordenador da área, Pastor Valdecy. Ministrando a palavra de Deus com poder e autoridade, o Presbítero Artur, o senhor operou poderosamente e 2 conversões,batismo com Espírito Santo.





sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014